<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d28901023\x26blogName\x3dmozovo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mozovo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mozovo.blogspot.com/\x26vt\x3d1150269022839850599', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <span class="style7">

 

3.1.07

Como mudar seu blogger antigo pro novo!

Como ironizado no post anterior (vai dizer que você acreditou no woogle... kkk)
já deu pra perceber que o Google tem o singelo objetivo de dominar o mundo!


Como já percebido, o blogger se prostituiu tmb pro google... e agora eles inventaram um novo blogger... Eu criei uma conta... testei... parece ser mais rápido (nem sempre velocidade é qualidade...) mas como eu já vi alguns amigos mudando os nomes dos blogs (claro... o novo blogger não permite importação do antigo... duuuh... incompetentes!) vou ensinar como mudar o seu blogger pro novo!


Primeiro crie uma conta google... (se vc ainda não tem uma conta google, faça uma urgente!! Ouvi falar que em breve vão exigir uma pra votar, tirar carteira de habilitação, Cpf e cartão do Carrefour...)

Para criar uma conta google clique aqui

Depois de ter feito sua conta google, vá até o blogger e entre em Novo Blogger.

Clique em criar novo blog. Crie com qualquer nome.

Agora saia do seu Novo blogger e entre no seu antigo Blogger.

Dentro do antigo blogger Clique em "Definições -> Publicação ... "


No Campo Endereço do Blog*Spot altere o nome do seu blog.



Ex: mozovo para mozovo2...

Clique em Salvar Configurações.

Agora saia do seu blogger antigo e entre no Novo Blogger com sua conta google.

Clique em Definições -> Publicação e altere o nome pro seu blog antigo



Ex: Outromozovo para mozovo

Clique em Salvar Configurações.


Pronto... seu endereço de blogger continua o mesmo... mas os seus cabeeeeeeelos...

------------------------------------
"Ah mozovo... mas as publicações estão no outro blog... o que eu faço????"

Resposta 1 (eu estressando...): enfia o dedu nu cu e rasga!

Resposta 2 (paciente...): Caro leitor estabanado... se desse pra importar as publicações anteriores, com certeza seria possivel importar o blog todo, com nome, mala e cuia... tudo junto né!

O que fazer:

Para que os usuários continuem tendo acesso ao conteúdo anterior, adicione em seu modelo de blogger os links para as postagems arquivadas

----------------

Ps1: Os modelos do novo blogger podem ter conflitos com os antigos... é bom testar
Ps2: Não vou mudar... o antigo tá baum.
Ps3: Console de Gamer da Sony q eu qero jogar até o fim do ano :D

1 Pitacos:

Blogger Silvinha iscreveu...
Então... Pq vc ta me falando isso???
Gostei de fazer um blog novo, não quero necessariamente importar o antigo, mas eu confesso que não entendi xongas do que vc explicou ai. Talvez por isso eu gostei tanto do blogger novo que google dominou, é ótimo pra gente que nem eu, que não entendi pleura de computador.
:)
Vc acha que me conhece. De onde mesmo???
Eu sei que não te conheço, mas eu conheço o Daniel e ele me disse que vc é brother dele, já basta.
janeiro 03, 2007  

Postar um comentário

<< Home